terça-feira, 29 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - TEM CONSULTA HOJE

Um casal maravilhoso que não merecia estar passando por mais essa provação. Mas quem somos nós para irmos contra a vontade de DEUS??? Só nos resta aceitar e ter fé em dias melhores.Minha namorada Nininha passou uma semana conosco no sítio fazendo companhia para a tia Marly. Fizeram de tudo, menos trabalhar, kkkk.Flávio, Bia e Claudinha sempre que podem correm para fazer companhia para o tio Sady.Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Nesse momento estamos aqui no leito 2 da enfermaria do PAM (Pronto Atendimento Médico) do Hospital Militar aguardando a hora da consulta com a Dra. Elizabeth Palmeiro que deveria ter ocorrido ontem às 14 horas mas que, por um imprevisto ela não pode comparecer até o hospital. Resolveram então deixar ele descansando para evitar o desgaste da viagem. Por volta das 18 horas de ontem a tia Marly e a prima Rosélia retornaram para São Leopoldo enquanto que eu fiquei aqui para dar uma atenção maior.


Segundo o tio, essa foi a noite mais longa de sua vida. Dormiu pouco. Hoje só tomou um copinho de café com leite e não comeu nada. Pelos exames que efetuou ontem aqui no PAM, parece que esta com anemia e desidratação, não é para menos né.

O cirurgião vascular, Médico Ten. João Luis marcou para o dia 13 de abril uma cirurgia para colocação de um catéter pois deverá iniciar sessões de quimioterapia após essa data.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

  1. nossa gostei muito da loirinha da foto com aquele rabão empinado parabéns benzadeus

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.