quarta-feira, 16 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - VEM MELHORANDO A CADA DIA

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Desculpem a falta de notícias nos últimos dois dias. Acontece que o meu cartão VISA não repassou o pagamento efetuado em 21 de fevereiro para a VIVO e assim sendo tive o meu sinal de internet bloqueado. Tive que vir até Montenegro. Fui na caixa, peguei os comprovantes de pagamento e passei um fax para a operadora VIVO, mas, mesmo assim, devo esperar uns dois dias até o sinal ser novamente liberado. Uma baita vergonha. Da próxima vez vou direto no PROCOM.
Graças a DEUS as notícias sobre o tio Sady são boas. Ele não tem sentido dores, esta comendo um pouquinho mas várias vezes ao dia. Os pontos que ainda estavam abertos estão praticamente fechados. Não tem febre e esta conseguindo ir aos pés a cada 3 dias. Semana que vem ele pretende dar um pulo no hospital miltar em Pôrto Alegre para fazer uma avaliação geral. Tem dormido bastante, mas apenas se queixa do cansaço, embora não faça esforço nenhum.
Não vou colocar fotos, novamente, pois estou usando uma Lan House. Assim que o sinal for reestabelicido mandarei novas notícias. Sábado deverei estar novamente em Imbé para participar da festa de 15 anos da minha afilhada Flávia, retornando para o sítio no domingo. Se tudo continuar correndo bem talvez lá pelo dia 25 já possa tomar novamente a estrada para novas viagens e descobertas.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. oi, germano, tudo bem, estou acompanhando noticias do tio sady, e a cada dia fico mais feliz pela sua recuperação, admiro muito seu empenho por ele, pode se chamar de amor de pai pra filho, parabéns. continuo rezando pela sua recuperação. mande um beijo pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia, obrigado pelas tuas palavras de incentivo, acabei de ler a tua mensagem para o tio Sady. Saiba que você esta presente todos os dias no quarto dele através daquele magnífico presente que você enviou para eles, o CRISTO, MEU OLHAR TE ACOMPANHA. Ainda bem que estou livre e posso retribuir um pouquinho aquilo tudo que ele fez por mim durante a vida toda. Um grande abraço minha querida. Beijos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.