sábado, 26 de março de 2011

PASSANDO O FINAL DE SEMANA EM PORTO ALEGRE

Tio Sady muito feliz com a chegada da filha Rosani.Sexta-feira foi um dia muito especial para o tio Sady pois ele recebeu visitas que o deixaram muito feliz.Tio Sady feliz da vida ao lado da amada filha Rosani e da sobrinha Andrea que vieram de Cruz Alta para visitá-lo.Tio Sady e a sobrinha Andrea.Com a sobrinha Andrea e a sua amada Marly.Ao lado da sobrinha Andrea, do Paulo e do pequeno Felipe, tendo a tia Marly sempre ao seu lado em todos os momentos.A sobrinha Salete e o marido Adão (blusa listrada) e o sobrinho Zeca (filhos da tia Zezé) vieram de Carazinho e Santa Bárbara do Sul para visitar o tio. A pequena é a neta Bianca, filha do Márcio e da Kátia.Olá meus amigos e queridas amiga. Boa noite.







Ontem aproveitei a chegada da prima Rosani, filha do tio Sady, juntamente com a sobrinha Andrea, o filho dela, Felipe, e o irmão dela, Paulo, que chegaram de Cruz Alta e vim passar o final de semana aqui na capital Gaúcha que amanhã completa 239 anos de emancipação política-administrativa. Nesse momento a cidade esta sendo iluminada pela explosão de fogos de artíficio em vários pontos da cidade. Pena que uma chuvinha fina esteja caindo em toda parte.

Sobre o tio Sady hoje nem liguei para saber notícias dele, acredito que deva estar tudo na mesma. Ele ficou muito feliz com as visitas do Zeca, da Salete e do Adão que retornaram ontem mesmo para Carazinho e Santa Bárbara do Sul numa viagem de aproximadamente 5 horas.

Amanhã depois do jogo do Grêmio volto para o sítio para acompanhar o tio no exame que ele tem na segunda-feira as 14 horas no hospital militar em Porto Alegre com a Dra. Elizabete.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Boa noite mano,gostaria de te informar que amanhã por volta das 18 horas vou rezar uma novena,então vamos fazer uma corrente de oração pelo tio Sadi nós daqui e vocês dai.Um grande abraço,familia Santos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida cunhada. Tio Sady agradece e manda votos de recuperação para os teus pais. Ele esta sabendo da tua luta diária com eles. Um grande abraço. Nossa fé é nossa esperança.
    Beijos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.