segunda-feira, 18 de abril de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE CERIMÔNIA FÚNEBRE PARA O TIO SADY

Meus amigos e queridas amigas.

Atendendo solicitação de alguns parentes volto a escrever para prestar algumas informações importantes sobre a cerimônia fúnebre do nosso querido e amado tio Sady.

O velório acontece a partir das 19:00 horas na Capela 3 da Assistência Familiar SEEWALD TROIAN localizada na Av. 8º BC, número 178, ao lado do Hospital Centenário, em São Leopoldo. Amanhã, 19 de abril, por volta das 16 horas, ocorrerá a Cerimônia de Cremação no Crematório Municipal.

Um grande abraço a todos. FIQUEM COM DEUS que nesse momento nosso amado tio Sady já está ao lado dele.

4 comentários:

  1. Germano, meus mais profundos e sinceros sentimentos... Tio 'Papi' foi pra nós um um queridão sem tamanho... esteja certo q ele estará p sempre em nossos corações...
    Agradeço a vc pelo carinho e dedicação em noticiar diariamente o estado de saúde do tio... eu te acompanhei em todos os momentos até agora...
    Grande abraço da família Camargo

    ResponderExcluir
  2. ge, muita força nesta hora, apesar de pouco convivio com tio sady vc sabe o quanto eu o admirava, a alguns anos atras me esbarrei com ele no mercado onde eu trabalhava, fiquei muito feliz com o reecontro, e acredito que ele tambem. ge da um enorme abraço na tia marli, de meus sentimentos a ela, e a todos da familia.força, força e o que vc precisa nesta hora para confortar a familia.
    sinta-se abraçado por mim, gostaria de ir, mas sabe ne e dificil.
    forte abraço, se cuida e cuda da tia, pois o tio nesta hora ja deve estar sentado ao lado do pai.
    beijo meu querido e eterno amigo, fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Germano, muito obrigada pelo carinho e dedicação que sempre prestou ao nosso querido e amado "Papi".
    Sabemos que hoje ele está bem, ao lado do nosso SENHOR JESUS. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter convivido com ele por 31 anos, a qual nos ensinou a importância de valorizarmos os verdadeiros amigos...como você. Saiba que vc, Germano estará sempre em nossos corações. É como diz aquela velha frase: "O sangue nos faz parentes, mas o coração nos faz irmãos!"
    Obrigada meu amigo, por vc existir em nossas vidas!!!!Segue teu caminho Brasil afora, levando a certeza de que aqui neste pedacinho do Sul existem pessoas que te amam muito. Conte sempre conosco. Grande beijo. Rosélia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minhas queridas amigas. Estamos todos tristes com a partida de nossa querido e amado tio SADY mas confortados em saber que nesse momento ele descansa FELIZ NOS BRAÇOS DE DEUS.
    Um grande beijo e estaremos sempre juntos para o que der e vier. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.