sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - DECISÃO DIFÍCIL

SENHOR, seja feita a tua VONTADE.Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.


Todos vocês que sempre acompanham as notícias do tio Sady através de mim sabem que sempre procurei ser o mais otimista possível, com muita fé e esperança em sua recuperação, tentando passar a todos o seu verdadeiro quadro clínico. Infelizmente a Dra. Claudia, que atende ele, e mais dois médicos falaram hoje para nós (tia Marly e eu) que ele precisa urgente de uma intervenção cirúrgica para retirar líquidos do estomago, dos dois pulmões e também do coração. Só que necessitam falar com os familiares antes (precisamos da opinião das primas Suzana e Rosane, suas verdadeiras filhas) pois existe um grande risco dele não suportar a operação. No momento ele esta sem dor nenhuma, mas os médicos já falaram para ele da necessidade desse procedimento, apenas disseram que vão esperar pelo resultado de uma radiografia para ver qual atitude tomar, apenas para ganhar tempo pois o tio esta muito lúcido e é muito esperto.

Vamos continuar com fé mas devemos estar preparados para aquilo que DEUS decidir fazer, quem sabe ELE não resolve fazer um Milagre pelo nosso amado tio Sady.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Andréa L. Hoefling

    Óh Deus amado, em nome do teu filho Jesus Cristo, peço-lhe que estenda tuas mãos poderosas sobre o Tio Sady neste momento, e que através do Poder do Espírito Santo de Deus, sejam derramadas tuas poderosas bênçãos na vida do Tio Sady, curando toda enfermidade, recuperando a saúde plena do nosso querido e amado tio. Jesus disse: “E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13. Senhor! Seja feita a vossa vontade. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, acabei de ler a tua linda mensagem para a tia Marly e a prima Rosane que estão aqui ao meu lado no quarto, junto ao nosso amado tio Sady. Agradecemos tão forte e profunda oração. Estamos deixando que DEUS cumpra com a sua vontade. Um grande e carinhoso beijo de teus tios Marly e Sady e da prima Rosane. Um meu também.

    ResponderExcluir
  3. Querido Tio continuamos em sintonia e oração, pedindo a Deus pela sua recuperação.
    Tenha fé e coragem e continue lutando.
    Deus em sua infinita bondade fará sempre o melhor.
    Te amamos muito!!
    Beijos das sobrinhas Fernanda e Nice

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amadas primas. Nós já sentimos na pele a dor de perder uma pessoa que amamos muito. Vou tentar transmitir essa mensagem para ele, mas infelizmente só nos resta um fio de esperança. Um grande beijo. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.