segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - TELEFONE NO AP

Nós lhe imploramos SENHOR, atendei a nossa súplica...... faça com que o tio Sady se recupere totalmente e ...... consiga viver momentos inesquecíveis como esses, na Prainha, em Fortaleza, CE.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje retornei ao hospital militar de Porto Alegre para ajudar a fazer companhia para o tio Sady durante essa semana. Quando cheguei fui direto ao quarto dele no quarto andar, mas, para minha surpresa, ele havia sido transferido hoje pela manhã para o quarto 9 no segundo andar, onde ficam os pacientes em tratamento de câncer. É um apartamento e tem até telefone de linha ao lado da cama. Agora quem quizer ligar e falar com ele é só discar (051).2111.9652. Eu disse: (051) 2111.9652. A ligação caí diretamente na cabeceira da cama dele.


Sobre o seu quadro clínico atual posso informar que a situação não é nada boa pois ele não come nada, quase nada mesmo, apenas enrola, como vem fazendo já faz um bom tempo. Esta cada dia mais fraco e debilitado. Não sente dores pois vem recebendo uma medicação e um atendimento todo especial. Hoje levantou um pouco, ficou mais ou menos 30 minutos sentado e quando voltou para a cama sentiu um pouco de falta de ar, mas melhorou em seguida. Amanhã deverá fazer nova sessão de quimioterapia e talvez na quinta-feira coloque o cateter. Precisamos continuar nossa corrente de orações pois a situação é realmente preocupante, mas para DEUS nada é impossível.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde do meu TIO SADY a quem tanto amo.
    Esta pessoa que vos recomendo está precisando muito de Ti que és Médico Divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam afligidos por dores e que confiam em Vossa onipotência, na qual depositam todas as suas esperanças.
    Aliviai, ó Médico Celeste, suas penas, livrai de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, que a cura do tio SADY seja Vossa Divina vontade e reverta em verdadeiro bem para sua alma. AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, acabei de ler tua mensagem para o tio Sady, oramos juntos em nome do SENHOR. Ele manda agradecer do fundo do coração, junto com um beijo carinhoso, cheio de saudades.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.