quarta-feira, 6 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - UM DIA CANSATIVO

Tio Sady acabou de fazer sua 2ª sessão de quimioterapia, desta vez no próprio quarto. A Dra. Claudia disse que, a princípio, ele deverá fazer entre 6 e 8 tratamentos.Esse é o aparelho que regula o tempo de tratamento de quimioterapia. No caso do tio ele é regulado para apitar em 4 horas.Ei, meu número é (051) 2111.9652. Use e abuse de mim, afinal eu estou aqui...... bem ao lado da cama do nosso Sady. Ele vai ficar muito contente e emocionado com a sua ligação. Liga vai, faça eu ser útil...Olá meus amigos e queridas amigas. Boa noite.




Nosso amado tio Sady passou bem a noite de ontem para hoje, tendo a companhia da sua amada Marly, não sentiu dores. Hoje pela manhã foi de ambulância até o Hospital do Coração fazer uma tomografia. Sofreu muito durante o deslocamento e durante o tempo em que permaneceu lá. Retornou por volta do meio dia e após descansar conseguiu comer um pouco de comida de sal (mistura de caldo de feijão, batatinha esmagada e caldo de sopa) e não sentiu náusea, um bom sinal para quem não pode nem ouvir falar em alimentação salgada.

Hoje à tarde fez sua segunda sessão de quimioterapia, desta feita no quarto, bem acomodado na cama, bem melhor do que ficar sentado numa cadeira. O tratamento durou 4 horas, acabou agora a pouco e até o momento não sentiu nenhum efeito colateral, vamos rezar para que permaneça assim. Esta se queixando de dor na barriga pois não consegue ir aos pés desde o domingo, hoje fazem quatro dias, mas começou a tomar um óleo, vamos aguardar o resultado. Segundo a Dra. Claudia, tio Sady, a princípio, deverá fazer de seis a oito sessões de quimioterapia.

Neste momento assiste televisão, esta sem dor e bastante otimista. Quer escutar e secar o time do Inter. Hoje à tarde recebeu a visita do Capelão e bateu um bom papo com ele. Por hoje era isso.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Que notícia boa saber que ele comeu ....mesmo que só um pouquinho!!!
    Estamos orando constantemente por este homem maravilhoso, que sempre foi um grande guerreiro!!!!
    Força vozinho! Te amamos muito. Rosélia, Flávio, Juliana e Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Tio SADY amado! Sei que é um homem forte e guerreiro! Estamos enviando energias positivas e em breve estaremos aí com vocês! Que Deus derrame sua bênção sobre você TIO, sobre a TIA MARLY e toda família!!!

    ResponderExcluir
  3. Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos! Nossas células estão constantemente bisbilhotando nossos pensamentos e sendo modificados por eles, estão constantemente processando as experiências e metabolizando-as de acordo com seus pontos de vista pessoais. “Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos.”
    Você quer saber como esta seu corpo hoje?Lembre-se do que pensou ontem. Quer saber como estará seu corpo amanhã? Olhe seus pensamentos hoje! Vamos então todos mentalizar a saúde a recuperação do nosso valente SADY!!! Estamos todos torcendo pela sua melhora meu amado TIO!

    ResponderExcluir
  4. Crianças. Acabo de ler a mensagens de todos vocês para o nosso amado tio Sady que a cada nova mensagem enche-se de ânimo e bons pensamentos para continuar lutando por dias melhores que certamente virão. Um grande beijo, muito carinhoso, em todos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.