domingo, 3 de abril de 2011

UM VERDADEIRO CRIME CONTRA A NATUREZA

Pobres tartarugas, abandonadas a própria sorte...Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje estou usando esse meu diário para divulgar fotos que recebi através do meu e-mail particular para que todos saibam o que esta acontecendo em nosso amado Brasil. Realmente inacreditável, inaceitável, sob todos os pontos de vista. Vejam o que vem ocorrendo na margem esquerda do rio Solimões à beira de um assentamento do MST (Movimento dos Sem Terra). As tartarugas produzem e eles roubam e vendem os ovos. Será que o INCRA esta sabendo disso? se continuar assim, em breve, muito em breve, adeus tartarugas.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Isso é realmente um caso de polícia... Isso é roubo, um verdadeiro roubo...
... que HORROR... que cenas mais tristes...... essas fotos falam mais alto...... falam mais do que mil palavras...... até quando nossas autoridades...... vão permitir essa baita vergonha nacional...... um verdadeiro crime ambiental...... alguém precisa fazer alguma coisa.

Um comentário:

  1. Prezado amigo do blog, quanto as fotos que vc recebeu em seu e-mail das tartarugas, eu tbm as recebi e postei em meu site, mas um amigo biólogo do RJ me informou sobre tais fotos.

    As fotos não são do rio solimões, e não é degradação ambiental contra os animais, isso ai é na costa rica e é um projeto do governo local para preservação das espécies.

    Essas pessoas não estão roubando ou degradando o habitat ou os ovos, são pessoas envolvidas no projeto de governo local, tanto que eu tbm achei que era crime ambiental, mas depois de informado pelo biólogo, que conhece esse trabalho eu retirei as fotos de meu site ok.

    Valeu a intenção de alertar a população, assim como eu tbm fiz, mas felizmente é um trabalho de preservação.

    abraços

    Vavá do IBEMA
    https://sites.google.com/a/ibema.org.br/www/

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.