quinta-feira, 5 de maio de 2011

DOMINGO O GRENAL DA VERGONHA.

Como seria bom se nenhum torcedor fosse ao Grenal da Vergonha neste domingo dia das Mães.
Só sobrou o Gauchão COCA COLA para gremistas e colorados. Na Libertadores só fiasco.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Bom dia.

Essa quinta-feira amanhaceu horrível para o futebol brasileiro depois da quarta-feira macabra nos jogos da Libertadores da América 2011. Foram 4 jogos e 4 derrotas humilhantes. Começou com o fiasco do Internacional que não jogou nada e perdeu de virada para o Penharol por 2 x 1. Depois o Grêmio entra em campo com time (que time???) e num esquema medroso acaba sofrendo o castigo quase ao apagar das luzes. A derrota pelo escore mínimo para a equipe Chilena apenas selou o destino de uma equipe totalmente descaracterizada e que ainda foi muito longe com esse plantel vergonhoso. O Fluminense, que escapou de ficar fora já na primeira fase, foi outro covarde em campo e acabou humilhado e goleado pelo time paraguaio pelo placar de 3 tentos a zero. Mas a grande decepção da noite foi sem dúvida alguma o grande e imbatível (até ontem) Cruzeiro que havia vencido o primeiro jogo e podia perder até pelo escore mínimo, acabou caindo de 2 para o Once Caldas. Estava completa a noite do brilhante futebol brasileiro.
Agora domingo temos aqui na aldeia gaúcha a decisão do Campeonato COCA COLA. Serão dois grenais, os grenais da Vergonha. Além da taça de Campeão Gaúcho o vencedor também vai levar uma caixa de Coca Cola. Não faltava mais nada. Ainda bem que a vida continua. Eu é que não vou botar meu dinheiro fora para sustentar um bando de mercenários. Como seria bom se ninguém fosse ao estádio nesse domingo. Quem sabe nossos brilhantes dirigentes tomassem vegonha na cara.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. FAÇO DE SUAS PALAVRAS ME COLOCADAS, POIS EU TAMBEM E UM BANDO DE MERCENARIOS COMANDADOS POR HOMENS SEM ESCRUPULO COM QUEM SUSTENTA SEUS POMPOSO SALARIOS. UM FT TRAYKE ABÇO DO VELHO AMIGO BRUCUTUDOASFALTO

    ResponderExcluir
  2. E aí brothter. Fiquei muito feliz em poder conhecer você e sua esposa durante o 14º Mar & Motos. Espero que a gente possa se reencontrar muito em breve para podermos aumentar nossos laços de amizade. Um grande abraço, sigam com DEUS em suas aventuras.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.