segunda-feira, 22 de março de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O INÍCIO DAS MINHAS AVENTURAS PELO BRASIL

Olá meus amigos e queridas amigas.
Estou na contagem regressiva para o início das minhas aventuras pelo Brasil. Enquanto o grande dia não chega vou divulgando no blog alguns eventos que ocorrem aqui nas cidades de Tramandaí e Imbé. Nas fotos abaixo temos uma mostra do que vai ocorrer durante os dias 25e 28 do corrente no Distrito de Estância.
Um grande abraço a todos.

Rainha e Princesas da 16ª FESTA DA PRODUÇÃO presentes no desfile de divulgação do evento
Organizadores da festa divulgaram, no dia de hoje, o evento nas principais ruas de TramandaiCavaleiros participaram da carreata de divulgação da festaCTGs de Tramandaí prestigiam mais essa edição da Festa da Estância.Eitá foto antiga. Saudades desse casal (por onde andarão?) que conheci durante minha primeira viagem de moto (uma turuna 125 cc) em 1982, de Passo Fundo (RS) até Brasília (DF). Foram 7 mil km de estradas. KKK eu dançando tango??? só pode ser armação né... mas que fiquei bem na foto, ah, isso sim.. TAINHA tem sua festa anual em Tramandaí e agora também enfeita a principal praça da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.