domingo, 21 de março de 2010

UM DOMINGO PARA CURTIR

Olá meus amigos e queridas amigas.
Como vai o domingo de vocês??? o meu vai indo muito bem, embora para mim agora todos os dias são dias de domingo, mas fazer o que né...
No próximo final de semana já estarei de malas (digo) motor home pronto para começar a minha grande aventura pelo Brasil. Minha grande dúvida é: levo meu companheiro Bolinha ou deixo ele aqui com a sua mãe e sua filha, já que agora ambas são mãe dos seus filhos...
Hoje mais um vídeo

e algumas fotos para vocês curtirem mais um pouco das belezas desse nosso BRASIL AMADO.
Um grande abraço e até amanhã, se DEUS assim o permitir.
Olha, depois de muita luta conseguimos finalmente chegar ao 100 seguidores. Obrigado a todos que estão sendo meus verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.