sexta-feira, 26 de março de 2010

MEU MELHOR VÍDEO ATÉ AGORA

Olá meus amigos e queridas amigas.
Ontem à noite, na casa do meu irmão Carlos, em Torres, fiz aquele que considero até agora o meu melhor vídeo (abaixo)

que tenho certeza vai agradar a quase todos que tiverem a oportunidade de vê-lo.
Hoje de manhã tratei dos últimos detalhes para a transferência da minha moto de fortaleza para torres e depois do almoço retornei, novamente com chuva, para o Imbé.
Devo confessar que estou ansioso para iniciar minhas aventuras de motor home pelo Brasil, afinal estou aqui na região desde o dia 16 de dezembro, embora já tenha feito um giro de moto por várias cidades gaúchas e catarinenses, além de um passeio de 9 dias por BUENOS AIRES.
Um grande abraço a todos e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.