sábado, 20 de março de 2010

O DOIS LADOS DE TRAMANDAÍ...

Pórtico de entrada de Tramandaí. Esse pórtico na entrada de Tramandaí até hoje gera polêmica. Não vou dizer o que é para ser, cada um tire suas conclusões. Outro dia dou a resposta certa.Órgão público, 3ª Cia de Policiamento, sofreu com vendaval e agora sofre com o desleixo das autoridades estaduais... Que vergonha, que falta de vergonha na cara..Uma homenagem a São Pedro e a Nossa Senhora.Tramandaí tem museu municipal que funciona embaixo da Câmara Municipal de Vereadores.Águas de março... Em janeiro e fevereiro águas barrentas... em março... não precisa nem falar né...se eu fosse governador mudava o calendário e dava férias em março...Em Tramandaí o passatempo predileto é pescar sardinha com anzol sem isca...kkkk parece brincadeira mas não é... faz o maior sucessoTramandaí tem anualmente o seu FESTIVAL DO PEIXE (TAINHA) e ela ganhou até um monumento em sua homenagem.Mas nem só de coisas bonitas vive essa cidade. Vejam só que vergonha esta acontecendo aqui.
Em 19 de novembro de2009 um forte vendaval destruiu algumas casas e repartições públicas em Tramandaí e região. Um dos prédios atingidos foi o que abriga a 3ª Cia de policiamento de Tramandaí.
Hoje, passados 4 meses do ocorrido, vídeo abaixo,















o quartel continua na mesma situação que ficou após o vendaval. De quem é a culpa??? falta de responsabilidade, falta de admininstração estadual ou falta de vergonha na cara? não importa, a verdade é que tamanho desleixo com um órgão público tão importante retrata bem a falta de respeito de nossos governantes com o cidadão que contribui todos os dias pagando seus impostos, até no ar que respira. Até quando essa vergonhosa situação vai continuar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.