segunda-feira, 29 de março de 2010

QUER CONCORRER A R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS)???

Vista parcial do município de Praia Grande, estado de Santa Catarina.Posto fiscal na divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na estrada que liga Praia Grande (SC) e Cambará do Sul (RS)Na volta resolvemos vir por Praia Grande, município de Santa Catarina. Um visual maravilhoso esperava por nós.Muitos pinheiros rodeiam a estradinha de chão na região dos Aparados de cima da serra.Nada melhor do que descansar depois de não fazer nada né... Pousada Pôr do Sol.Olá meus amigos e queridas amigas.

Estou lançando hoje a grande promoção que é: CONSIGA CINCO SEGUIDORES PARA O MEU BLOG E CONCORRA A UM PRÊMIO DE R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS).

É isso mesmo meus amigos e queridas amigas. A partir de hoje cada vez que você conseguir 5 (cinco) seguidores cadastrados no meu blog você pode escolher um número de 00(zero zero) a 99 (noventa e nove) e concorrer ao valor acima mencionado. Você poderá concorrer com vários números, basta para tanto indicar mais seguidores.

Cada vez que um amigo (a) conseguir atingir o número de seguidores, ele manda um recado através do blog dizendo o número escolhido. Nas minhas atualizações diárias estarei divulgando a relação dos números já escolhidos com o respectivo nome da pessoa, como aparece na relação dos meus seguidores. Assim que todos os cem números forem escolhidos, marcarei a data do sorteio que será pela Loteria Federal. Meu objetivo é alcançar 600 seguidores (o Luciano Huck fez um sorteio e conseguiu UM MILHÃO E SETECENTOS MIL SEGUIDORES, e olha que ele não tem uma fama igual a minha né, kkk) até o final de maio. Só vai depender do apoio de todos vocês. Os amigos indicados por vocês também poderão participar, basta que consigam também o número mínimo de seguidores.

Pensei em oferecer como prêmio um bem, mas ficaria difícil enviar pelo correio, então achei melhor sortear a importância, assim cada um gasta como bem entender não é...

Hoje finalmente chegou o motor home. A brincadeirinha de pequenos reparos custou a quantia de R$ 1.450,00 (hum mil, quatrocentos e cinquenta reais). Se tudo correr bem, quarta feira começa minhas aventuras pelo Brasil.

Um grande abraço a todos e até amanhã, se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.