sexta-feira, 12 de março de 2010

GIRO DE MOTO CHEGANDO AO FIM

Ganha uma beijoquinha quem souber como me chamo... Sniff, sniff, sniff, vou chorar se você não souber quem sou eu??? Vai ganhar um chimarrão quem me reconhecer...Essa fofura de prima nem eu conheço pessoalmente, mas também é Corvalão. Quem será capaz de me reconhecer??? meu nome é ......Meus pais me achavam uma fofura de criança... alguém sabe quem sou??? Agora complicou... quem é capaz de acertar o nome dessas figurinhas??? Olá meus amigos e queridas amigas.
Meu giro de moto, que iniciou dia 27 de janeiro, esta chegando ao fim. Neste momento estou no Cithos Hotel em Santa Cruz do Sul.
Depois de sair de Tramandaí, passar por Balneário Camboriú, Florianópolis e suas lindas praias, curtir uma noite em Lages, SC, passar nove dias em Buenos Aires, rever os amigos e parentes em Carazinho, Santa Barbára do Sul, Cruz Alta e Ibirubá, de onde saí hoje de manhã, estou praticamente em casa novamente, até agora foram 44 de viagens, reencontrando pessoas queridas que não via há mais de 20 anos... como o tempo passa depressa... e eu vinte anos mais velho.
Falta apenas passar no tio Sadi, para entregar um CD que meu primo MINDÃO enviou para ele de recordação e na segunda feira estarei novamente na praia de Imbé.
Vou ficar por lá até o final do mês quando devo iniciar oficialmente minhas aventuras pelas estradas do Brasil. Durante a Páscoa deverei estar participando de um encontro de motor home na cidade de Triunfo.
Nas fotos acima uma brincadeira para ver quem se recorda dos nossos primos e primas, kkkk...
No meu orkut estou iniciando um ÁLBUM DE FAMÍLIA. Vou começar com as fotos que tenho e quem puder envie fotos para que ele fique completo.

Um abraço a todos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.