terça-feira, 16 de março de 2010

UM DIA DE DESCANSO

Monumento em homenagem aos heróis de guerra. Este museu esta localizado no Palácio da Paz, no Bairro SAN MARTIN, em Buenos Aires. Entrada do Museu de Armas. Um pouco da história de Santa Cruz do Sul pode ser conhecida lendo a foto abaixo. Quero agradecer a PLUMA que durante a viagem de 7 horas entre Carazinho e Uruguaiana proporcionou a todos os passageiros uma SAUNA EXTRA, pois o ar condicionado do ônibus estragou e passamos o maior calor durante o trajeto. Essa empresa, que já foi uma das melhores do Brasil, esta deixando muito a desejar em matéria de conforto para seus usuários.Zorro, entre os primos Éder e Daniel, atacou no Carnaval de Floripa, para alegria da mulherada. Carnaval de Florianópolis vem ganhando destaque no cenário nacional a cada ano graças ao empenho de Prefeitura e Escolas de Samba. Olá meus amigos e queridas amigas.
Hoje, 16 de março, estou tirando o dia para descansar. Pela manhã fui no meu advogado, DR. FRANKLIN e depois no amigo NENA, que esta fazendo os últimos reparos no motor home para que eu possa iniciar no final do mês a minha verdadeira aventura pelo Brasil. Minha primeira parada deverá ser em TRIUNFO para participar de um ENCONTRO DE MOTOR HOME... Vai ser muito legal poder aprender muito com pessoas que já possuem um motor home há mais tempo do que eu, sem dúvida tenho muito o que aprender com eles.
Nas fotos acima mais alguns momentos que vivi durante meus 46 dias de passeio pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e na capital Argentina, BUENOS AIRES.
Um bom final de dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.