domingo, 14 de março de 2010

VÍDEOS DE SANTA CRUZ DO SUL - RS

Olá meu amigos e queridas amigas.
Estamos chegando ao fim do meu giro de moto por algumas cidades gaúchas. Logo mais viajo até São Leopoldo para visitar meus tios Sadi e Marli e amanhã chego novamente em Imbé para preparar o início das minhas aventuras de motor home pelo Brasil. Até agora foi só um passeio de moto para rever parentes e amigos.
Nos vídeos abaixo
momentos que vive aqui em Santa Cruz do Sul onde pude conhecer um pouco melhor essa maravilhosa e encantadora cidade.

A minha amiga Ariane agradeço toda a atenção e carinho com que me recebeu em sua bela cidade, prometendo voltar aqui numa próxima ocasião, desta feita de motor home.


Tenham todos um ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.