quarta-feira, 24 de março de 2010

IMBÉ, DE ONDE TUDO VAI COMEÇAR

Olá meus amigos e queridas amigas.
Hoje estou colocando algumas fotos da cidade de Imbé, onde mora minha irmã Magda e onde passei os últimos 100 dias, esperando a hora de começar realmente as minhas aventuras pelo Brasil. Faltam apenas 7 dias para o início do meu grande sonho, poder percorrer, sem pressa, todo esse nosso imenso e lindo Brasil. Mas enquanto o dia não chega, vamos curtindo as belezas aqui da região.
No dia 31 deverei estar acampado na cidade de Triunfo participando de um Encontro de Motor Home.
Um grande abraço a todos e até amanhã.

Final de domingo na beira do rio Tramandaí que separa as cidades de Imbé e Tramandaí. Barra do rio Tramandaí, onde as águas do mar beijam as do rio, num entrelaçamento de muita fúria ou ternura, depende das condições do tempo.Beira Mar em Imbé no mês de março. Poucos privilegiados conseguem desfrutrar de um mar tão belo como esse.Lago do Braço Morto no Imbé. Um lugar onde os veranistas curtem agradáveis momentos aos finais de tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.