quarta-feira, 31 de março de 2010

FINALMENTE CHEGOU O DIA TÃO SONHADO: O INÍCIO DAS MINHAS AVENTURAS PELO BRASIL

Atenção amigos e amigas: Estamos iniciando nossas aventuras pelas estradas do Brasil. Fiquem ligados porque teremos muitas fotos e vídeos no nosso blog. Tenhamos todos uma ótima viagem.


Meu companheiro e fiél cão de guarda, tentando tomar um chimarrão.Gruta de Furnas, na BR 101, próximo de Sombrio, SC. Um local onde fiéis depositam oferendas (geralmente imagens de santos) em agradecimento de graças alcançadas.Os primeiros raios de sol anunciavam o começo de mais um dia de aventura pelas estradas do BRASIL.Uma lua linda, maravilhosa, com sua luz iluminou a minha primeira noite, de muitas, na beira das estradas por esse Brasil afora.



Olá meus amigos e queridas amigas.

Pois é, finalmente depois de 15 anos de espera, finalmente chegou o dia tão sonhado: o início das minhas aventuras pelo Brasil, acompanhado, por enquanto por meu fiél cão de guarda e companheiro GÊ BOLINHA, que há poucos dias atrás foi pai mais uma vez, desta feita de 7 filhotes, 3 numa cruza com a mãe dele, a MEL, e 4 com a filha dele, a MEG. Infelizmente só três sobreviveram, os outros nasceram muito pequenos.

E quem diria né, quem prometia NUNCA viajar à noite, eis que nesse meu primeiro dia fui obrigado a percorrer alguns quilômetros já noite escura, embora a lua cheia, com seus raios luminosos, ajudasse a iluminar a BR 101.

Estou neste momento no Posto Furnas, no município de Sombrio, SC, onde havia prometido para a minha companheira de aventura inicial, Marlene, que iríamos pernoitar. Mas sou obrigado a confessar que foi sem querer, pois não queria mesmo continuar a viagem de noite. Neste local existe a GRUTA DE FURNAS, na qual as pessoas transformaram num local para pagamento de promessas.

Estou a 120 km de Imbé, RS, onde iniciou minha peregrinação pelas estradas Brasileiras. Saímos de lá exatamente às 17 horas, com o velocimetro do motor home marcando 125672 km.

Até agora não choveu no caminho. Amanhã mais notícias do segundo dia, de muitos que virão.

Um grande abraço à todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.