terça-feira, 30 de março de 2010

UMA MULTA COMO DESPEDIDA

Olá meus amigos e queridas amigas.
Hoje à noite consegui deixar um furo. Fui brincar com a sorte e como o MEU ANJO DA GUARDA estava tirando uma soneca acabei entrando na maior fria. É possível um motoqueiro andar 50 metros numa cidade do interior e dar de cara com uma viatura da Brigada Militar? Pois é, eu não acreditava nisso mas aconteceu. Estava indo deixar uma amiga, sem capacete, na parada, distante 150 metros de casa e ao atravessar a avenida Porto Alegre encontrei com uma viatura que estava indo abastecer justamente naquele momento. Eitá falta de sorte, precisam ir abastecer justamente naquele minuto??? Acabei levando SETE pontos na carteira e ainda vou pagar mais ou menos uns duzentos reais. Bem feito para mim... quem mandou absurar da sorte...
Mas tudo bem, a vida continua e se hoje foi de azar, amanhã poderá ser de sorte...

Falando em amanhã, dia 31 de março, tem início minha verdadeira aventura pelas estradas brasileiras. Minha primeira parada: Praia de GAROPABA, em Santa Catarina, pois minha irmã Magda quer passar a Páscoa naquela praia maravilhosa e aproveitar para saber como é a vida morando dentro de um motor home.
Um grande abraço a todos e até amanhã, se DEUS assim o permitir.

Uma parada na estrada para curtir e paisagem e registrar para a eternidade momentos inesquecíveis.

Durante boa parte da viagem entre Cambará do Sul e Praia Grande existe uma extensa área com essas lindas flores enfeitando o percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.