sexta-feira, 5 de março de 2010

ENTRANDO NO GOLPE DO PIANO BAR

Avenida Florida, uma das principais avenidas de Buenos Aires. Um dos membros da quadrilha, de vermelho, (ao todo vi 3 homens e uma mulher, a que me atacou na av. Florida) que conduzem os otários (como eu) para cairem no golpe do PIANO BAR, que nada mais é do que um CABARÉ de 5ª categoria.
Não li este cartaz no momento certo. Se tivesse lido, com certeza não cairia no golpe do PIANO BAR. Nesta esquina, da Florida com a Paraguay (tinha que ser Paraguay né) fui interpelado por uma mulher, oferecendo um cartão e que depois, com seu castelhano FDP, me conduziu até, onde imaginei, seria um bar com apresentações de TANGO. Que nada...
O homem de azul, leão de chacará, que também distribui cartões na esquina acima, praticamente obrigou-me a pagar CEM DÓLARES para as CHICAS da casa.
Nesta rua, no número 340 fica o famoso PIANO BAR, um dos cabarés mais vagabundos que já conheci nesses meus 51 anos de vida. Vivendo e aprendendo...
Um dos integrantes da quadrilha, na esquina "caçando" otários...
Vejam bem o tipo de local onde funciona o PIANO BAR... bem no coração de Buenos Aires. Não percebi, quando vi já estava dentro do local... em menos de 5 minutos acabei deixando 60 pesos (30 reais) e 100 dólares.
A mulher que se dizia DONA do local na porta do estabelecimento, caçando outro otário.
O cara que praticamente me obrigou a pagar as "despesas" por ter entrado na cova dos leões.
De branco, conduzindo outro otário para o PIANO BAR, o terceiro membro da quadrilha. O rapaz saiu de lá tão assustado que não quis nem falar comigo quando pretendia ir com ele dar queixa na polícia local.
Para não acabar apanhando dentro da casa, nem criar mais aborrecimentos, acabei cedendo a pressão do marginal abaixo. Senão poderia correr o risco de ser condenado pela polícia local por ter feito festa na casa e não querer pagar as despesas. No dia seguinte fui até a 15ª Delegacia de Polícia onde acabei sendo persuadido a deixar assim, pois senão teria de voltar umas 3 vezes até lá para dar depoimentos... Mais uma experiência de vida adquirida. Vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.