segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTOS

Através dessa foto, tirada nos 50 anos de casamento do avós Clemente e Eulália, quero agradecer aos parentes e amigos pelo carinho e atenção com que fui recebido por todos. Muito obrigado. Saudades desse tempo.A avenida principal de Chapecó, SC, deu um verdadeiro show de beleza e encanto.Na nova estrada que liga Soledade à Arvorezinha existe essa ponte estreita onde só passa um carro de cada vez.Durante minhas viagens avistar acidentes é quase uma rotina. Esse aconteceu no trevo de Palmeira das Missões na BR 158.Um busto de Almirante Tamandaré ornamenta o centro da cidade que leva o seu nome.Seberi também se enfeitou toda para comemorar o natal de 2010.A bonita praça de Santa Bárbara do Sul durante os festejos natalinos.A violência chegou em Carazinho. Roberto, mais conhecido por Chapada, foi violentamente atacado por dois marginais na saída de uma festa, quase no centro da cidade.Em Almirante Tamandaré do Sul caiu um verdadeiro dilúvio e fiquei sem poder viajar por 2 hs.Momentos belos e inesquecíveis, como esse em Arvorezinha, vividos durante mais de dois mil quilômetros de estradas gaúchas.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

É isso aí. Depois de passar 61 dias viajando pelas regiões norte e noroeste do nosso querido Rio Grande do Sul quero aproveitar para deixar registrado aqui os meus mais sinceros e profundos agradecimentos a todos os meus parentes e amigos que moram nas cidades de Montenegro, Ibirubá, Cruz Alta, Ijuí, Panambi, Santa Bárbara do Sul, Palmeira das Missões, Seberi, Sarandi e Carazinho e também de Chapecó, SC, que durante esse tempo me acolheram com carinho em suas casas.

Foram momentos maravilhosos e inesquecíveis que guardarei para sempre dentro do meu coração. Sei que o tempo foi curto, mas assim mesmo foi maravilhoso rever velhos parentes e conhecer alguns novos. Foram dois meses de viagens e 2085 quilômetros percorridos.

Só não vou relacionar todos eles pois essa postagem ficaria muito extensa e cansativa. Para quem acompanha meu blog sabe com certeza todas as casas que visitei e com quem convive nesse período. Muito obrigado a todos vocês, que DEUS continue a olhar e zelar por cada um. Que todos possam, assim como eu, realizar seus sonhos de vida.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permtir. Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.