domingo, 2 de janeiro de 2011

FOTOS QUE MARCARAM UM ANO MARAVILHOSO

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Hoje vou apenas recordar de alguns acontecimentos e lugares que conheci e que marcaram meu ano de 2010. Muitas outras fotos poderiam ser aqui colocadas, mas infelizmente levaria um tempo enorme e quem acompanha meu blog já deve ter visto muitas delas nas postagens anteriores.
Só peço à DEUS que continue me dando saúde e proteção nesse ano de 2011 para que possa continuar percorrendo as estradas do nosso imenso Brasil e descobrindo à cada novo amanhecer lugares encantadores, apreciando belezas naturais que ainda não conhecia e fazendo em cada cidade novos amigos.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
Os encantos que uma praia oferece, Barra Velha, SC, descobri em setembro.As belezas e os encantos da Serra dos Aparados da Serra, conheci em Março.Participando com minhas sobrinhas Thaís e Heloísa de um torneio de xadrez, em outubro.Curtindo a natureza e descansando no Parque do Lazer em Panambi, em Dezembro.Viajando de motor home para visitar os parentes pelo estado, em Novembro.Com Nininha, minha irmã Magda e o namorado Adelar viajando para Rivera, URU, em outubro.Eu, Nininha e Bolinha no meio de uma trilha em Imbituba, SC, em setembro.Bolinha também gostou muito de conhecer Penedo, RS, no mês de agosto.Realização de um sonho: conhecer o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Julho.Aproveitando o frio de Campos do Jordão, SP, com Nininha, em Junho.Conhecendo as maravilhas de Garopaba, SC, no final de março.Curtindo os encantos da cidade de Imbé, antes de começar as viagens, em janeiro.No carnaval, bricando de ZORRO com as primas em Floripa, em fevereiro.Vistitando as belezas de Curitiba, PR, uma cidade nota dez, em abril.Na foz do rio Camboriú, em Balneário Camboriú, SC, em maio.

Um comentário:

  1. Oi mano,achei interessante essas fotos que te marcaram no ano que passou,mas fiquei profundamente triste por não fazermos parte da sua vida.A família Santos sempre te recebeu de braços abertos e ser excluídos assim é triste,pois tu só considera a Magda de irmã,mas faz parte e o tempo dirá quem está certo.Maria de Fatima

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.