sábado, 1 de janeiro de 2011

BEM VINDO 2011

Na foto minha afilhada de casamento, Stela, amiga Eliane e o filho Douglas, Shay, filha da Stela com o namorado André e minha meia-irmã Salete, felizes com a chegada de 2011.Recebendo 2011 rodeado de belas mulheres... tô me achando... comecei bem o ano novo...Em Carazinho, minha terra natal, com poucos mas importantes amigos festejando 2011.Brindando a chegado do novo ano ao lado dos amigos e amigas Stela, André, Shay, Salete, Eliane e Dougas. Liberdade, Liberdade, abra suas asas sobre nós. Que em 2011 eu continue livre...... para que possa, assim como os passáros, alçar voos cada vez mais altos e ... ... continuar conhecendo as maravilhas desse nosso imenso e lindo Brasil.Milhares de fogos de artíficio enfeitaram as noites no mundo afora e também aqui em Carazinho, para celebrar a chegada de um novo ano.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Já estamos no final do primeiro dia de um novo ano. Meus amigos e queridas amigas, peço à DEUS que nesse 2011 ELE transforme o sonho de cada um de vocês numa doce e feliz realidade, assim como ELE transformou o meu sonho de 15 anos nesta maravilhosa e feliz realidade. À cada novo dia, ao acordar, sempre o que faço é agradecer a ELE por essa vida fantástica que estou vivendo a cada novo amanhecer. Como é bom acordar com saúde e poder desfrutar das belezas que ELE criou para todos nós. Como é bom saber que temos a felicidade de podermos fazer de nossa vida aquilo que bem entendemos, na hora que quizermos, sem precisar dar explicações ou pedir permissão para ninguém. Como é bom ser livre como um passarinho. Amo a minha liberdade com todas as minhas forças e acima de tudo. Obrigado SENHOR por essa dádiva.

Para mim este final de ano foi diferente, muito diferente dos últimos anos. Depois de muitos e muitos anos voltei a passar um revellion numa cidade do interior, a minha cidade natal, Carazinho, onde o clima e os festejos são totalmente diferentes de uma capital ou das cidades litorâneas. Passei longe da minha família mas junto com pessoas que realmente gostam muito de mim. Passei com minha afilhada Stela, com sua mãe Salete e a filha Shay (e o namorado André) e com os amigos Elaine e o filho dela, o Douglas.

Hoje o clima aqui amanheceu nublado e no final da tarde começou a chover. Ficamos em casa e aproveitamos para acompanhar a posse da nossa nova Presidenta (como ela quer ser chamada) do Brasil, Dilma Rousseff. Foi um dia descansando, calmo e tranquilo, totalmente diferente da agitação que existe nessa época do ano nas praias do litoral brasileiro. Foi muito gostoso sentir novamente essa sensação de paz interior.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.