segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GINÁSTICA NA BEIRA DA PRAIA

CAVALGADA DO MAR: Existem muitas pessoas contra esse belo evento que já ocorre há 26 anos no litoral gaúcho.Se tudo correr bem esse ano vou realizar um velho sonho: participar da Cavalgada do Mar.Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Mais uma semana começando e o tempo aqui no litoral norte gaúcho esta maravilhoso. Há cada dia que passa mais tenho certeza que fiz a opção certa ao largar o serviço para poder viver a vida da melhor maneira possível: sem trabalhar, sem compromissos, sem ninguém para encher o saco da gente, sem patrão ou gerente para ficar dando ordens a torto e direito. Simplesmente vivendo, sem medo de ser feliz.

Hoje estou divulgando um vídeo que fiz semana passada na beira da praia de Imbé durante a ginástica coordenada pelo professor Ronaldo. São 60 minutos de muita alegria e descontração, afinal, saúde é o que interessa.

Esse ano pretendo participar da Cavalgada do Mar que acontece anualmente entre as praias de Palmares do Sul até Torres, há 26 anos. Esse ano ela começa dia 18 de fevereiro na cidade de Torres, terminando dia 26 no Balneário Dunas Altas em Palmares, num percurso de 240 km. Ano passado ia fazer mas preferi passar uma semana em Buenos Aires, capital Argentina. Durante o trajeto vou fazer uma completa cobertura do evento. Aguardem.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Mas haaa ficou bem legal o vídeo, obrigado pela divulgação e parabéns pelo blog, esta muito bom.Espero que todos os verões você estacione pela beira mar de Imbé. Será sempre bem vindo e que Deus te ilumine na estrada da vida... Prof. Nado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado professor Nado. Espero poder participar ainda muitas e muitas vezes da ginástica na praia, é muito bom, bom mesmo, são momentos de alegria e descontração, além de colocar o corpo em forma. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.