quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SAIMOS DE CARAZINHO E ESTAMOS EM ARVOREZINHA

No mapa a localização dos municípios de Carazinho (A) e Arvorezinha (B). A distância entre elas é de 111 km.Em azul no mapa o trajeto que percorremos hoje entre as cidades de Carazinho, (A) e Arvorezinha (B). Meus primos aprovaram o tamanho da pizza. Além de grannnde, muiiiiiiiiito saborosa.Silvio Clei Gramelle e a esposa Adriana Gramelle atendem seus clientes sozinhos, não tem empregados. Atendimento nota 10.Meus primos Leôncio, Karine e Eduardo (Dudu) na ponte estreia entre as cidades de Soledade e Arvorezinha, na RS 322.Esse é o Bei Monti Hotel, do amigo Pisca (Luvis Vescovi), que conheci na BR 386 próximo do Tio Hugo, colocando cartazes de divulgação do seu hotel.Ninguém merece. Meu primo Leôncio e o filho Dudu fizeram questão de registrar essa momento, na chegada ao município.Um presépio muito bem montado junto a Igreja Matriz de Arvorezinha.Igreja Matriz de Arvorezinha e os enfeites natalinos.Vejam que belo pôr do sol foi oferecido para os moradores de Arvorezinha, RS.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje por volta do meio dia apanhei meu primo Leôncio, a esposa Karina e o filho Eduardo na estação rodoviária de Carazinho e começamos a viagem para o litoral gaúcho. Minha intenção inicial era pernoitar num posto no início da serra de Soledade mas acontece que no caminho, próximo do Posto Tio Hugo, encontramos o agora amigo Luvis Vescovi, proprietário do Bei Monti Hotel, que me aconselhou a fazer uma pequena alteração no meu trajeto e ir conhecer a cidade de Arvorezinha, distante apenas 33 km de Soledade. Pois é, e assim estamos estacionados aqui no Posto Ponto Hum, na saída para Iliopolis.

Ao entardecer fomos caminhando até o centro da cidade onde tivemos a felicidade de conhecer a igreja matriz que esta enfeitada de forma maravilhosa. Depois fomos em busca de um lugar para saciar a fome e encontramos a Pastelaria Pastente onde saboreamos duas deliciosas pizzas. Aproveitamos para ver a novela e o início do BBB 11 o qual, ao meu ver, esta uma porcaria, alguns dos integrantes foram muito mal escolhidos e ainda por cima, não tem nenhum gaúcho ou gaúcha para representar nossa terra. Outa hora escreverei mais sobre esse programa que tem tudo para ser um dos piores da sua história. Ainda bem que eu não fui escolhido para fazer parte dessa casa, seria uma decepção e tanto para mim.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permtir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.