sábado, 22 de janeiro de 2011

A PRAGA DOS FINAIS DE SEMANA

Na ponte que liga as praias de Tramandaí e Imbé as pessoas brigam por um espaço para a famosa pescaria de sardinha sem isca. Uma ótima opção de lazer para os veranistas.Chegando em São José do Herval os visitantes são recebidos com um bom chimarrão pelo Sr. HERVALITO.A bonita Igreja Catedral de São José do Herval, município de um dos maiores ganhadores da Mega-Sena. Em breve vou colocar o pé novamente na estrada. Vou visitar a Festa da Uva em Caxias do Sul.



Rua principal de Arvorezinha, RS, foi toda decorada com motivos natalinos.Essa eu recebi de um amigo via e-mail e estou divulgando para ver a pérola da resposta. Enquanto curto uns dias em Imbé na casa da mana Magda vou preparando minha casa ambulante para mais uma viagem pelo Brasil.Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Faz anos que procuro entender a praga que se abateu sobre os veranistas de final de semana. Não é de hoje que é só começar o pessoal vir para a praia para curir o sábado e o domingo que o tempo fecha completamente. Esse pessoal que mora próximo do litoral tem o corpo carregado de maus fluídos. É só eles começarem a pensar em vir para o litoral que o tempo muda da água para o vinho. Ontem, sexta, fez aqui em Imbé e Tramandaí um dia maravilhoso, estupendo, águas quentes e limpas. Já hoje, sábado, com a chegada dos pés frios, o tempo amanheceu chovendo e agora esta completamente fechado, com cara de poucos amigos. Deveria existir uma lei proibindo esse pessoal de vir para o litoral nos finais de semana. Praia é para quem esta de férias e pode curtir pelo menos 15 dias de descanso.

Enquanto descanso aqui na casa da minha irmã Magda, em Imbé, já estou planejando minha próxima viagem que deverá ser para a Festa da Uva 2011 que vai acontecer um fevereiro na cidade gaúcha de Caxias do Sul. Até hoje nunca antes estive nessa grandiosa festa. Acho que chegou a hora de ficar uns 10 dias lá por Caxias apenas curtindo as delícias do vinho e da uva.

Para a galera que esta acompanhando através do meu blog as músicas eletrônicas do meu sobrinho, DJ e Produtor, Thales Neves, aguardem para amanhã ou segunda-feira o lançamento de mais uma música inédita feita por ele.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.