sábado, 8 de janeiro de 2011

EM CARAZINHO NA CASA DA AFILHADA IZE

Sinceramente espero que o governo atual coloque essa gente num lugar digno.Acampamento de sem terra na beira da BR 386 entre Carazinho e Sarandi.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje levantei cedo pois tinha alguns compromissos para fazer em Carazinho. Pretendia levar a tia Beta e o tio Francisco para o sítio dele, perto de Vitor Graeff, mas ele estava cansado e resolveram deixar o passeio para outra oportunidade. Então fui até o centro, resolvi os pepinos, visitei os amigos João e Laídes e então vim visitar minha afilhada de batismo, a Ize, a filha Thassi e a tia Lurdes (que estava viajando para Cunha Porã, SC). Conheci os namorados da Ize (o Jean) e o da Thassi (o Django, isso mesmo, assim mesmo, DJANGO).

Por volta das 17 horas voltei até a casa do primo Zeca para buscar o motor home que nesse momento esta estacionado aqui na casa dela, no bairro Glória, onde morei por 27 anos. Ainda não decidimos o que vamos fazer amanhã, domingo. Na segunda vou consertar o rodoar do motor home e na terça sigo viagem para Imbé, mas antes vou passar na casa do tio Sadi em Montenegro. Os primos Leôncio, Karine e o filho vão comigo.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.