segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O TEMPO MELHOROU E O SOL VOLTOU A BRILHAR

A semana começou com um dia maravilhoso, céu aberto, muito calor e praia lotada.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Realmente o que escrevi no sábado sobre a Praga dos finais de semana mais uma vez foi confirmada. Depois de dois dias de chuva e céu encoberto eis que nessa segunda-feira, depois que o pessoal que veio passar apenas o sábado e o domingo aqui no litoral foram embora, eis que o sol resurge com força total nos céus de Tramandaí e Imbé. O dia aqui esta maravilhoso e quase não existe vento, apenas uma leve brisa para refrescar os corpos suados que estão espalhados pela beira mar. Deveria existir uma lei proibindo essa turma de aparecer por aqui. Eles sempre trazem o mau tempo junto.

Hoje estou divulgando o vídeo que fiz para o BBB 11. Felizmente eu não fui escolhido para participar dessa casa pois o nível dos participantes esta muito baixo, baixo mesmo. Já tem até transexual metida lá, pelo menos tinha até ser excluída dela pelas telespectadores, mas ainda assim continuam duas bichinhas lá (será que são gaúchos... claro que não... desta vez a produção resolveu deixar nosso estado de fora do programa, azar deles... e depois falam que aqui no nosso amado Rio Grande do Sul tem muito viado... os outros estados não enxergam o próprio umbigo). Nem sei se vou querer participar das próximas edições do BBB. Esse programa esta dando cada vez mais espaço para a turma do terceiro time e agora até para a turma do quarto time. Para não falar dos ENRUSTIDOS que aparecem volta e meia no ar.

Amanhã estarei divulgando em primeira mão o mais novo lançamento do meu sobrinho, DJ e Produtor, Thales Neves em matéria de música eletrônica.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.