segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

HOJE É O MEU DIA: DIA DO APOSENTADO.

OBRIGADO SENHOR...Por eu poder viver intensamente e apreciar suas belas criações.Viajando pelas estradas do Brasil, longe de casa....E a cada novo dia acampar e conhecer novos lugares.Doce vida de aposentado. Sombra e água fresca. A vidinha que pedi a DEUS e ele atendeu.As pessoas esperam muito da vida. Basta um pouquinho só para ser Feliz.Eu venci. Sonhei, acreditei no meu sonho e hoje sou um cara super feliz e realizado.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Estava quase esquecendo dessa data muito importante: O DIA DO APOSENTADO. Nem percebi essa data no ano passado pois recém estava iniciando minha doce vida de aposentado. Gostaria que todos nesse mundo, após labutarem por vários e vários anos, pudessem, assim com eu, realizar seu sonho de vida. Não sou rico, não tenho muito dinheiro, mas sou rico em saúde, em amizades e acima de tudo, feliz, muito feliz, por ter planejado uma vida durante 15 anos e agora estar vivendo ela do jeito que sempre sonhei. Parabéns para mim e para todos os aposentados. Que DEUS nos continue a dar saúde para que possamos ainda aproveitar essa vidinha mais ou menos por muitos e muitos anos.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.