quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOVAMENTE COM O TIO SADI E A TIA MARLI

Através dessa foto de satélite do google, podemos ver o sítio onde moram o tio Sadi e a tia Marli, na BR 386, Km 422. No mapa a localização das cidades de Arvorezinha (A) e Nova Santa Rita (B). Pelo nosso roteiro, passando por Encantado, a distância entre elas é de 175 km (via RS 322, RS 130 e BR 386). Pela BR 386 a distância fica em 190 km, segundo dados do Google. No mapa, em azul, o trajeto que percorremos no dia de hoje, saindo de Arvorezinha (A) até quase Nova Santa Rita (B). O sítio onde moram o tio Sadi e a tia Marli fica no km 422 da BR 386, ou seja, uns 12 km antes de Nova Santa Rita.A mineirinha Maristela dando uma aula de sinuca para o primo Ivan. Ela acha que joga.Ivan, irmão da Marli, tendo uma aula de sinuca comigo. Ele é outro que acha que joga... só acha...Tio Sadi e tia Marli são para mim muito mais do que tios, são uns verdaderios pais. Amo vocês.No sítio em Montenegro tio Sadi e tia Marli com os amigos mineiros Marco Túlio e MaristelaNesta foto tio Sadi e tia Marli com os primos Leôncio, com o filho Dudu no colo, e a esposa Karina.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Depois de uma noite diferente vivida em Arvorezinha, na companhia dos primos Leôncio, Karina e Eduardo, estacionados no Posto Ponto Hum, hoje por volta do meio dia começamos nossa jornada com o objetivo de acampar novamente em algum município mas quando chegamos em Lajeado e ainda nem eram duas horas da tarde resolvemos esticar a viagem até nosso primeiro objetivo que era aqui na casa do tio Sadi e da tia Marli, localizado na BR 386 próximo do Km 22.

Durante a viagem passamos pelas cidades de Ilópolis, Anta Gorda, Dr. Ricardo, Relvado, Encantado, Arroio do Meio e Lajeado, apenas para citar as mais importantes. Mas um dia ainda voltarei com mais calma pela região e quero conhecer uma por uma delas.

Acabamos de jantar e enquanto faço essa postagem os tios estão matando a saudades dos primos que nem bem conheciam. Amanhã eu vou para Porto Alegre tentar me encontrar com o casal de amigos Marco e Maristela para combinar alguma coisa com eles para o final de semana.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.