domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - O DOMINGO SERÁ DE ALTA?

Rosélia ficou tomando conta do tio Sadi nessa noite de sábado para domingo.Tio Sadi feliz com a visita da cunhada Eudócia e dos primos Éder e Ednei (azul).Família reunida no hospital: tio Sadi com a sua amada Marli, a cunhada Eudócia e os sobrinhos Éder (amarelo), Édnei e eu...O tio Sadi esta no quarto 6... é esse... fui entrando e dando um bom dia... mas perái... esse não é o tio Sadi... kkkk....... também pudera. Minha nossa, o tio Sadi estava neste quarto (ou seria leito) SEIS... Entrei numa fria, kkkk.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Ontem à tarde deixei o tio Sadi curtindo a cunhada Eudócia e os sobrinhos Éder e Ednei, juntamente com a sua amada Marli e a filha Rosélia e peguei minha Tornado para dar uma esticadinha até Imbé.

Ele estava muito feliz em receber a vista de parentes tão distantes e muito animado com a notícia de que poderia ter alta no dia de hoje. Mas ontem ao meio dia sentiu fortes dores no pulmão e precisou ser medicado, o que, segundo os médicos, poderá adiar novamente sua alta prevista para o dia de hoje.

A tia Eudócia e os primos Éder e Enei chegaram ontem por volta das 6 horas da manhã em`PôrtoAlegre vindos de Florianópolis. O primo Éder pagou um mico daqueles por ser muito apressadinho. Chegando no quarto andar foi procurando logo o quarto seis. Assim que avistou foi entrando porta a dentro no quarto e dando um bom dia carinhoso para o paciente que estava sentado numa poltrona e que ele imaginava ser o tio Sadi. kkkkkk... Logo viu que havia algo estranho e foi descobrir que havia entrado no quarto errado pois na verdade aquele não era o tio Sadi. Na verdade existe dois quartos 6, um defronte ao outro, mas o tio esta no leito 6 e onde ele entrou era leito 9... foi a gozação do dia. Apressado come crú....

Mais tarde prometo que vou ligar para a tia Marli e colocar um PS dando mais notícias.

PS: Acabei de ligar para a tia Marli e fiquei sabendo que infelizmente tio Sadi não vai dar alta hoje pois além de uma dor muito forte no pulmão que teve ontem, esta com muita diárreia ocasionado por uma infecção interna. Vamos continuar rezando pois o quadro clínico dele não é um dos melhores. Vou pedir ao médico amanhã que não dê mais previsão de alta, pois acho que isso pode afetar no ânimo dele.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em poder conversar um pouco com o tio pelo celular.
    Combinamos que no próximo ano sairemos na Beija Flor... ele será o Mestre Sala e eu a Porta Bandeira... o tio deu risadas, apesar de estar tão fraquinho.
    Foi muito bom ouvir a sua voz e ele me disse que está se cuidando para logo poder comer um gostoso churrasco.
    Querido tio Te Amo Muito!!
    Beijos da sobrinha Nice de Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Oi prima. Ontem li tua mensagem para ele e inclusive brinquei sobre o Mestre Sala... ele ficou muito contente. A gente conversa muito todos os dias e ele disse que não esperava receber tanto amor e carinho de tantas pessoas. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Querido primo mesmo longe estou em sintonia e oração com todos vcs pelo tio.
    Venho aqui todos os dias para saber das últimas notícias.
    Muito obrigada por nos manter informados.
    Diga o tio que tem que comer direitinho, para ficar forte e assim logo poder ter alta.
    De cabelo cortado ficou mais lindo ainda!!
    Amo Muito!

    Beijos com carinho Nice

    ResponderExcluir
  4. Tio ficou surpreso quando eu li a tua mensagem para ele e você disse que ele ficou ainda mais lindo de cabelo cortado: mas como é que ela sabe disso? eu respondi, eu coloquei as fotos no blog,kkkk. Um grande beijo minha querida prima. Tio Manda um grande (mas não tão forte) abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.