segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - PRECISAMOS REZAR AINDA MAIS.

Tio Sadi no quarto na semana passada recebendo transfusão de sangue...Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os amigos e amigas que participaram da corrente de oração no dia de hoje pelo sucesso na operação do tio Sadi. Ele entrou na sala de cirurgia por volta das 8 horas da manhã. Depois de 5 horas de batalha foi transferido para a UTI do Hospital do Exército de Porto Alegre após ter retirado 2 tumores do intestino. Segundo os médicos que o atenderam, ele deverá ficar na UTI por dois ou três dias, tudo vai depender da sua recuperação.

Pretendia retornar hoje para Imbé mas devido ao quadro clínico dele vou continuar aqui em Pôrto Alegre para poder visitá-lo na UTI duas vezes ao dia: pela manhã das 11:00 hs às 11:30 hs e pela tarde das 16:30 hs até às 17:00 horas, até a transferência dele para um apartamento. Tentando ser o mais otimista possível, mas dentro de uma realidade, peço a todos que continuem rezando pois é só o que podemos fazer nesse momento. Quem puder vir visitar ele que o faça para que mais tarde não fiquem chorando sobre o leite derramado.

Amanhã e nos próximos dias ficarei sempre de olho nele para que todos vocês possam estar sempre bem informados do que esta acontecendo por aqui.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Estamos unidos, juntos nesta corrente, muita força para o Tio Sadi... Continue apoiando e nos informando... Eder, Eudocia e familia

    ResponderExcluir
  2. Oi primo, obrigado e vamos continuar assim. Eu fico aqui tentando representar cada um de vocês e dando aquela força prá ele. Fico triste em não ter podido fazer o mesmo com o nosso amado tio Antônio pois naquela época eu ainda era escravo da vida e do trabalho. Tia Marli falou que a tia Eudócia ligou para ela. Um grande abraço e um beijo carinhoso em todos.

    ResponderExcluir
  3. Querido primo muito obrigada por nos dar notícias do Tio Sadi todos os dias...
    Estou muito feliz em saber que ele já foi para o quarto.
    Estamos juntos nessa corrente de oração e com muita fé... logo, logo o tio estará viajando e nos visitando em Floripa.
    Beijo a todos os familiares Nice

    ResponderExcluir
  4. Oi querida prima. Com certeza ele dará alta do hospital muito em breve e poderemos ir curtir vocês aí em Floripa, quero levar ele de motor home se DEUS assim o permitir. Fiquei muito feliz em ter você como minha seguidora no meu blog. Um grande beijo em todos. Amo vocês.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.