sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - RETIROU A SONDA

Prima Rosélia feliz após assumir o comando do pelotão (pelotão é o tio Sadi) para cuidar dele durante a noite de sexta prá sábado.Enfermeira Michelle dizendo que vai retirar a sonda e o tio Sadi, com a mão dizendo, muita calma, com muita calma...Essa mão, não sei não... foto não mente... cuidado tio, cuidado com a mão... kkkUfa, finalmente sem a sonda que incomodava muito na hora de comer. Vai um picanha aí?Tio Sadi, ao lado da tia Marli, recebendo a visita da cunhada Lúcia e dos sobrinhos Enio Luiz e Regina.Minha irmã Magda, meu sobrinho Thales e a prima Rosélia com o tio, ontem à noite.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Tio Sadi vai se recuperando muito bem da cirurgia a qual foi submetido no última dia 7 de fevereiro. Finalmente ontem ele retirou a sonda de alimentação e agora vai alimentar-se apenas pela boca. Continua fraco devido ao longo tempo na cama mas esta fazendo fisioterapia e aos poucos com certeza vai ficar bom. Segundo a prima Rosélia que dormiu lá no hospital essa noite, ele passou muito bem, dormiu bastante e não sentiu dores. Se tudo correr bem durante o desenrolar dessa semana ele poderá receber alta no final da semana que vem, vamos aguardar, continuar rezando (não só por ele mas também pela recuperação da tia Lydia, da tia Neli e da tia Zezé) e deixar tudo nas mãos de DEUS, aliás como sempre né.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Paraben primo pelo apoio que tens dado ao Tio Sadi e tambem por nos manter informados da situacao.. iremos na sexta para levar nosso apoio. continue postando noticias e vamos continuar rezando pela recuperacao....

    ResponderExcluir
  2. Olá primos. Tio Sadi deverá ter alta até sexta-feira, li o comentário para ele e manda um grande abraço para toda a família. Ainda não sabemos se ele vai para o sítio ou para São Leopoldo. Apenas estou fazendo o que qualquer um de vocês fariam se tivessem o tempo livre como eu tenho. Um grande abraço e beijos na tia Eudócia.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui com o Márcio mas o meu coração está contigo, pedindo sempre a DEUS que passes, com toda serenidade, estes momentos difíceis,pois sabemos que depois da tempestade vem a calmaria.Porque com certeza estamos e estaremos sempre ligados a DEUS ...da mulher que muito te ama e quer vê-lo restabelecido.
    MARLY

    bjos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida tia Marli. Li tua mensagem para ele e mandou eu escrever o seguinte: ME AGUARDE... kkk. Ele também te ama muito e como diz um velho ditado: DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS. Vamos, todos juntos, vencer essa difícil batalha. Um grande beijo do tio Sadi e desse seu sobrinho que aprendeu a lhe amar muito, como uma verdadeir mãe.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.