sexta-feira, 2 de abril de 2010

O CANSAÇO ME PEGOU DE JEITO

Quer passar momentos inesquecíveis? Então conheça GAROPABA, um paraíso no litoral sul de Santa Catarina.GAROPABA, uma praia rodeada de morros e muito verde, para delírio de seus frequentadores.Camping Lagoamar fica de frente para o mar, proporcionando aos seus ocupantes um visual digno de um cartão postal.GAROPABA, SC, um paraíso para os amantes da natureza. Uma praia que faz a alegria dos gaúchos e catarinenses.Olá meus amigos e queridas amigas.





Pois é, ontem não consegui nem tentar entrar no blog. Foi realmente um dia muito cansativo, depois de sair de Sombrio, SC, viajar mais de 6 horas, numa média de 40 km/h, percorrendo 180 km de estrada, finalmente chegamos em GAROPABA, uma praia maravilhosa, cercada de morros, conforme vocês viram nas fotos acima.



Após montar a "casa" e uma barraca, saimos a caminhar pela beira do mar, numa caminhada que me deixou realmente cansado. Na volta fomos assistir a grande vitória do Grêmio por 3 a zero sobre o Votaraty, time da 2ª Divisão do futebol Paulista. Na volta encontramos minha irmã que veio passar o feriadão conosco e de tão cansado acabei dormindo cedo.



Hoje o dia foi tranquilo, caminhei o dobro de ontem, mas estou menos cansado. Amanhã pretendemos fazer um passeio de escuna. O camping aqui é muito bacana, de frente para o mar, embora a tarde um vento muito forte atrapalhe um pouco. Mas o visual é lindíssimo mesmo.




Um grande abraço e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.