segunda-feira, 3 de maio de 2010

DIA DE FAXINA NO MOTOR HOME...

Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje tirei o dia para trabalhar na limpeza (mas não muita) do motor home. Um domingo (pois para mim todos os dias são DOMINGOS) para relaxar totalmente. Finalmente consegui colocar o baú do motor home em dia, tudo muito bem organizado, só não sei até quando.

Bem, ontem a tarde depois da grande conquista TRICOLOR, fui até a rodoviária e comprei a passagem para o Imbé. Minha viagem será dia 5, quarta-feira, às 19 horas, com chegada às 6 horas do dia 6. Vou passar uma semana no Rio Grande do Sul antes de retornar minhas viagens pelo Brasil. O Bolinha vai ficar tomando conta do motor home.

Por hoje era isso, um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Teatro Paiol, construído em 1906, o antigo paiol de pólvora foi reciclado para se tornar teatro de arena em 1971. Foi batizado pelo poeta Vinícius de Moraes, marcou o início da transformação cultural de Curitiba.Torre da Oi, única torre de telefonia do Brasil com mirante aberto a visitação. Tem 109,6 mts de altura sendo inaugurada em 1991. Oferece uma vista de 360° da cidade. Sem dúvida um dos pontos turísticos mais visitados da capital paranaense.Passeio de BUSÃO, linha turismo, que percorre as avenidas e ruas de Curitiba passando por 20 pontos turísticos.Campanha para vereador em Tramandaí, em 1996, ao lado ao Deputado Estadual Ciro Simoni, da Senadora Emília Fernandes e do Deputado Federal Pompeu de Matos.Essa foto num maravilhoso quadro recebi da minha querida amiga Lídia, lá de Fortaleza. Obrigada, amei a montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.