terça-feira, 4 de maio de 2010

UM DIA MARAVILHOSO.

Olá meus amigos e minhas amigas.

Hoje foi um dia maravilhoso, saí de manhã cedo e só voltei quase ao final da tarde. Andei mais de 60 km de moto. Foram horas de lazer curtindo locais maravilhosos como vocês poderão ver nas fotos abaixo. E ainda faltou conheceu vários outros, o que farei na minha volta de Imbé.

Falando em Imbé, amanhã às 19.30 hs embarco num ônibus da Pluma (espero que esse tenha ar condicionado) pois minha última experiência com essa empresa foi muito frustrante. Estou com pena do Bolinha que ficará entregue aos cuidados de estranhos, mas achei melhor deixar ele aqui no camping pois vários amigos estão dispostos a fazer companhia prá ele.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Entrando no Jardim Botânico, marca registrada de Curitiba, foi inaugurado em 1991.Estrutura metálica, localizada dentro do Jardim Botânico abriga espécies botânicas de referência nacional, atraindo pesquisadores do mundo todo.Em frente a Ópera de Arame tem um local tipicamente Gaúcho, onde tem de tudo mas o melhor mesmo é o Licor de Pimenta.Ao lado da Ópera de Arame temos a Pedreira Paulo Leminski, palco de grandes acontecimentos artísticos e culturais.Ópera de Arame, construída em estrutura tubular, é um espaço mágico integrado à natureza.Ah se a Globo me descobre, adeus mordomia de aposentado... No Parque Tanguá, com 450 mil mts².Bolinha, o meu patrão, passeando de bicicleta e possando para uma foto no monumentos em homenagem a Irmã Clementina, no bosque que leva seu nome.Bolinha correndo pelo Bosque, feliz igual criança...Final de tarde passeando no bosque Irmã Clementina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.