segunda-feira, 24 de maio de 2010

PRIMEIRO FURTO NAS MINHAS AVENTURAS...

Vista parcial do Distrito de São Franciso Xavier.Pórtico de entrada do Distrito que pertence ao município de São José dos Campos. Chegando em ...No trevo de acesso a São Francisco Xavier o padroeiro do Distrito abençoa os visitantes.Curtindo uma serra maravilhosa no passeio até São Franciso Xavier.Vejam só a posse do Bolinha durante a viagem entre Monteiro Lobato e São Francisco Xavier. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ontem infelizmente não pude entrar na net pois aqui em Monteiro Lobato não pegou o sinal da VIVO, como quase sempre né... Hoje resolvi dar as caras vindo aqui numa lan house. Pois é, como vivem me dizendo, não posso confiar muito na sorte. A gente confia tanto nela que as vezes dá uma zebra, como a que ocorreu na madrugada de sábado para domingo na cidade de São José dos Campos, SP. Amarrei minha bicicleta junto ao reboque da moto e no domingo estava só o reboque, a bike tinha sumido, desaparecida. Só podia ser roubado neste estado de São Paulo onde a criminalidade anda nas nuvens. Ela estava no cadeado, os ladrões abriram o cadeado, levaram a bike e deixaram o cadeado novamente fechado, só para mostrar que eles não estão nem aí para cadeados kkkk, ainda por cima tiraram um onda com a minha cara...

Com o acontecido resolvemos deixar aquela cidade que não oferece nenhum atrativo e vir até Monteiro Lobato (não, Monteiro Lobato não nasceu aqui não, apenas vinha para um casarão para escrever seus romances), distante 35 km de S. J. dos Campos.

Hoje pela manhã saímos cedinho de moto, eu, Nininha e Bolinha para um pequeno passeio até o Distrito (que bem poderia ser um cidade emancipada) de São Francisco Xavier, que pertence ao município de S. J. dos Campos, embora fique apenas a 20 km daqui de Monteiro Lobato. Foi um ótimo passeio, uma serra maravilhosa e um local pacato mas acolhedor.

Amanhã vamos de moto até Campos do Jordão para conhecer a estrada e se tudo correr bem vamos também até a primeira cidade do estado de Minas Gerais visto que aqui estamos quase na divisa com o estado mineiro.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.