quinta-feira, 6 de maio de 2010

OBRIGAÇÃO CUMPRIDA.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Depois de 10 horas de viagem, entre Curitiba e Osório, RS, mais 30 minutos até Tramandaí, eis que finalmente cheguei ao meu destino: Imbé, RS.

Após descansar da viage e almoçar na casa da minha irmã, fui resolver alguns pequenos problemas, o principal deles e o que me trouxe até aqui foi participar de uma audiência no Fórum de Tramandaí para tentar receber um dinheiro que me é devido por uma ex-imobiliária. Acerto feito só me resta esperar que as pessoas envolvidas cumpram com sua palavra.

Minha preocupação maior é com meu patrão/companheiro Bolinha que deve estar sentindo muito a minha falta lá em Curitiba, embora saiba que ele será muito bem cuidado e tratado pelos amigos que lá deixei, mas sabem como é, pai é pai... Mas se tudo correr bem na terça-feira pela manhã estou embarcando novamente para a capital paranaense para continuar meu giro pelo Brasil.
Estou cansado da viagem e hoje à tarde caminhei muito aqui na cidade, por isso vou tomar um banho bem quentinho e cair na cama para um merecido descanso.
Como não tenho muitas novidades, nos próximos dias estarei colocando alguns vídeos novos.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.