terça-feira, 11 de maio de 2010

UMA VIAGEM LONGA E CANSATIVA

Olá meus amigos e queridas amigas.

Estamos de volta. Após 11 horas de uma viagem longa e cansativa eis que desembarcamos no terminal rodoviário de Curitiba. Saimos ontem às 22.20 hs de Osório com chegada hoje às 9.30 horas. Mas missão cumprida em Tramandaí agora é hora de voltar a conhecer novos lugares por este Brasil afora.

Minha companheira de viagem, pela 2ª vez, Marlene me fará companhia durante mais alguns dias e quilômetros de viagem. Se tudo correr bem pretendemos chegar até o Rio de Janeiro. Mas tudo sem estress e sem muitos compromissos. O único é estar em Campos do Jordão, SP, no próximo dia 31. Até lá tudo é festa e divertimento.
Ao chegar em casa a alegria tomou conta do meu companheiro Bolinha. Mais alguns dias longe de mim e ele chegaria aos 2 quilos, pois não estava comendo quase nada. O que faz uma saudades né... Mas já está feliz, correndos, brincando, descansando, comendo e bebendo. Tudo voltou ao normal, graças à DEUS. Amanhã teremos um dia longo, cheio de passeios conhecendo pontos turísticos aqui de Curitiba.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.