quarta-feira, 5 de maio de 2010

PREPARANDO-SE PARA VIAJAR SEM O MOTOR HOME

Olá meus amigos e queridas amigas.

Estou de mala pronta para uma pequena viagem até Imbé onde amanhã terei uma audiência no Fórum de Tramandaí para tentar receber um dinheiro de uma Imobiliária que recebeu parte do dinheiro da venda do meu ap mas não me repassou. Não da mais para confiar em mais nada.

Como vou correndo pois o Bolinha vai ficar meio abandonado aqui no camping de Curitiba, não vou atualizar o blog, salvo se ocorrer algum fato muito importante. Minha volta esta prevista para segunda ou terça da próxima semana. Vai ser vapt vupt...

Coloquei abaixo mais algumas fotos do passeio que realizei no domingo de busão e no dia de ontem... Espero que gostem.

Um grande abraços a todos e até a volta, se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Passarela de entrada para a Ópera de Arame, tendo ao lado a Pedreira Paulo Leminski.Ás águas da pedreira Paulo Leminski são tão claras que até os peixes podem ser fotografados.Conhecendo as várias espécies botânicas existentes no Jardim Botânico.Sempre em busca de fotos com ângulos diferentes.Sem comentários. Para olhar, apreciar.Mais uma linda visão do Jardim Botânico.Rua do Bairro Santa Felicidade, colônia formada em 1878 por imigrantes italianos. É o principal eixo gastronômico de Curitiba.Neste espaço, dentro do Jardim Botâncio, existe uma estrutura metálica que abriga espécies botânicas de referência nacional, atraindo pesquisadores do mundo inteiro.No domingos pela manhã uma grande feira de artesanato, localizada no setor histórico de Curitiba, é o ponto de encontro dos dos curitibanos e turistass. Lá vende-se de tudo.Bando de desocupados passeando pelas ruas de Curitiba, entre eles eu... Parque Tingui, lembra os primeiros ocupantes dos campos de curitiba, os índios da nação Guarani.Este pórtico é a entrada principal do Bosque Alemão, em homenagem aos imigrantes alemães. Oferece uma ótima vista de Curitiba, além de contar com vários outros destaques.No domingo aproveitei para passear de Busão por várias ruas e locais turísticos de Curitiba.No Jardim Botânico.Motor home vai ficar estacionado neste bonito local. Bolinha vai ser o fiel guardião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.