sábado, 1 de maio de 2010

DIA DO TRABALHADOR??? TÔ FORA...

Meu companheiro Bolinha correndo leve livre e solto pelo Bosque Irmã Clementina, quem pode, pode...Bolinha andando de bike foi conhecer o Bosque Irmã Clementina. Esse meu patrão está D+.Uma paisagem deslumbrante que me faz parar para poder curtir por alguns minutos este cenário.Deixando Santa Catarina prá trás e entrando no Paraná para novas descobertas.Depois de uma pequena viagem e muitos pedidos de informações, finalmente no camping SÓ TRAILLER'S do amigo Celso Freitas.Olá meus amigos se queridas amigas.

Parabéns para todos os que ainda são trabalhadores. Felizmente essa data não mais me pertence, nem faço a mínima questão... trabalho? tô fora..

E hoje passei o dia todo descansando. Almocei aqui no camping como convidado do Pedro. Camping é assim... o almoço começou com 4 pessoas e quando terminou tinha mais de 25 comilões... um almoço em família... Hoje provei pela primeira vez uma tal carne com milho. Muito gostoso mas também muito pesado.

Depois dormir um pouco para recuperar as energias. Por volta das 4 horas peguei o Bolinha e fomos andar de bike pelo bairro. Conhecemos o BOSQUE DA IRMÃ CLEMENTINA, um dos muitos lugares verdes da cidade.

Amanhã tem GREnal. Se o dia estiver lindo vou pegar o ônibus de turismo e fazer um tour pela bela Curitiba. A tarde vou estar na frente de uma tv assistindo meu GRÊMIO ser CAMPEÃO, com certeza, sem dúvida nenhuma.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.