sexta-feira, 21 de maio de 2010

DORMINDO EM ITAPECERICA DA SERRA, SP.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Neste exato momento estamos estacionados em frente ao Hotel Missões 31 no município de Itapecerica da Serra, distante aproximadamente 25 km da capital do estado. É tão perto, mas tão perto mesmo que do alto da cidade (como tem subidas e descidas nesta terra) podemos avistar uma grande parte de São Paulo.
Hoje viajamos 180 km com uma temperatura agradável. Em alguns trechos pegamos um pouco de chuva de algumas nuvens perdidas. Já chegando em Itapecerica o sol veio nos dar as boas vindas tornando a chegada ainda mais agradável. Hoje foi fácil conseguir uma rede elétrica. O pessoal da Vipal nos acolheu muito bem.
Como chegamos por volta das 15.30 hs deu tempo para pegar uma Van e dar um pulinho até o centro da cidade onde conseguimos ver um mini arco irís e logo em seguida começou um chuvisqueiro que parou quase em seguida. Deu apenas para umedecer as roupas... mas tudo bem.. é bom caminhar na chuva quando não se tem nada para fazer...
Amanhã pretendemos atravessar São Paulo em direção a Dutra. Se tudo correr bem vamos dormir em Taubaté para rever os amigos Brunner e Karina que conhecemos no camping VIP em Balneário Camboriú. Estamos uma semana adiantados pois o encontro com o primo Éder e família será só na quinta feira, feriado de CORPUS CHRISTI. Muita folga até lá pois de Taubaté até Campos de Jordão são longos 38 km... vai ser uma viagem muiiiiiiiiiito, muiiiiiito curta.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.