domingo, 9 de maio de 2010

DIA DE PRESTAR HOMENAGEM A MINHA AFILHADA MAYARA

Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje foi um dia muito especial, embora triste. Hoje minha amada e inesquecível sobrinha e afilhada MAYARA completaria 21 anos mas, infelizmente, ela nos deixou quando tinha apenas 14 aninhos. Para minha alegria ela me deixou um presente que não tem dinheiro que compre e que me faz lembrar dela todos os dias: meu amigo e companheiro GÊ BOLINHA.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

GÊ BOLINHA, um amigo inseparável que me acompanha em quase todas as minhas aventuras.Minha querida e inesquecível sobrinha e afilhada Mayara Neves com seus cachorros Bengi e Mel e um dos irmãos do Bolinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.