sábado, 22 de maio de 2010

PREPARANDO-SE PARA ATRAVESSAR SÃO PAULO

Avenida 9 de Julho, uma das principais da cidade de São José dos Campos.No domingo pela manhã os preparativos para mais horas de shows na VIRADA CULTURAL PAULISTA, que neste final de semana acontecia em São José dos Campos.Palmeiras dão um visual exuberante ao Parque Municipal de São José dos Campos.Vejam bem onde estacionamos. Mas como tinha uma festa no Parque e os seguranças haviam tido que ficariam ali 24 horas não me preocupei muito. Só que a festa acabou as 3 da madrugada e eles foram embora. E a Bike foi junto...Minha bike estava acorrentada junto ao reboque e os ladrões levaram ela abrindo o cadeado e ainda tirando sarro da minha cara...Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Hoje aqui em Itapecerica da Serra o dia amanheceu lindo, mas como é normal aqui em São Paulo, um pouco nublado, mas não promete chuva. Agora são 8.50 hs e estamos preparando um bom café da manhã para que por volta do meio dia possamos iniciar uma pequena viagem até a Dutra, que nos levará até nosso destino, Campos do Jordão. Mas até lá ainda pretendemos passar uns dias em Taubaté e região. A viagem hoje deverá ser de no máximo 100 ou 130 km, não muito mais do que isso.

A viagem foi super tranquila mas decidimos vir pela Ayrton Senna que é muito melhor e tem menos trânsito. Faltando pouco para chegar em Taubaté resolvemos conhecer São José dos Campos pois ainda temos um longo período até o dia 1 de junho quando deveremos estar em Campos do Jordão, que fica a menos de 100 km daqui de S. J. dos Campos.

Chegamos e estamos estacionados em baixo de um viaduto da cidade, num estacionamento do Parque Municipal onde esta ocorrendo a VIRADA CULTURAL da cidade com várias apresentações. A festa começa hoje as 18 horas e vai durar 24 horas em vários locais da cidade. O local não é muito seguro, fica próximo de uma avenida e estamos sem luz pois não tem rede elétrica onde estamos. Vamos usar luz de bateria. Também estamos sem gás de cozinha e o banho vai ser frio... minha nossa...

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.