segunda-feira, 31 de maio de 2010

DOIS MESES DE VIAGENS PELO BRASIL

Igreja Matriz da cidade mineira de Brasópolis.Um restaurante localizado num local que faz júz ao nome que tem: BUENA VISTA tem uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, entre São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão.Em Santo Antônio do Pinhal, SP, estacionei no terreno ao lado da auto elétrica do amigo Derley.Meu amigo Derley e seu cãozinho XUÃ em sua oficina elétrica em S. A. do Pinhal.Rua principal de Santo Antônio do Pinhal, SP.Igreja de São Benedito em Santo Antônio do Pinhal.Olá meu amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje estou completando dois meses de viagens por este Brasil. Continuo sem sinal da VIVO no meu 3G e só me resta correr nas casas de lan house para poder enviar notícias para vocês. Passamos o dia de hoje ainda aqui em Santo Antônio do Pinhal mas amanhã a noite estaremos, se DEUS assim o permitir, em Campos do Jordão.

Hoje comprei um som para colocar no motor home pois é um pouco chato viajar sem poder curtir um som ambiente. Depois do almoço pegamos a moto e subimos finalmente o PICO AGUDO, de onde pudemos avistar várias cidades da região, entre elas Aparecida do Norte, Tremembé, Guarulhos, Taubate, além da Pedra do Baú que fica no município de São Bento do Sapucaí.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.