sexta-feira, 28 de maio de 2010

SEM LUZ EM SANTO ANTÔNIO DO PINHAL

Vista parcial da cidade de Santo Antônio do Pinhal, SP.Praça principal da cidade de Monteiro Lobato, que fica em frente à Prefeitura Municipal.Meu amigo Luiz que gentilmente cedeu o terreno ao lado do posto e ainda emprestou uma tomada e até água. Muito obrigado seu Luiz. Eu e Bolinha (em cima do 2º O de Monteiro) na entrada da cidade que homenageio o grande escritor Monteiro Lobato. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Estamos em Santo Antônio do Pinhal, distante 36 km de Monteiro Lobato, onde estavámos no dia de ontem e faltando apenas 22 km para chegarmos em Campos do Jordão, onde pretendemos chegar na próxima segunda ou terça feira.
Estamos parados no centro da cidade, nos fundos da micro estação rodoviária. Ontem ligamos a luz numa tomada que achamos fosse da Prefeitura Municipal mas o responsável pelo local não gostou muito pois não falamos com ele e mandou um recado através de sua empregada para a gente desligar a luz. Pior é que desde pela manhã esta faltando luz e eles acham que foi algum curto nas instalações do motor home. Os funcionários da estação rodoviária estão trabalhando a luz de vela. Na minha opinião de eletricista deve ter ocorridos o desarme de um disjuntor. Estamos com a luz de bateria funcionando pois não quis fazer funcionar o gerador.

Hoje no final da tarde pretendíamos subir o PICO AGUDO aqui da cidade para tentar ver o pôr do sol. Começamos a subida do morro, que fica apenas a 9 km do centro da cidade, mas a estrada começou com asfalto, foii ficando sem asfalto, com buraco, com muito buraco e a cada metro ficava pior e a noite vinha caindo, muito fria por sinal. Mais ou menos na metade do caminho resolvi retornar, para nossa sorte pois se continuasse até o pico na volta desceríamos já na escuridão. Vamos subir amanhã ao meio dia.

Por hoje era isso, sem maiores novidades. Vou agora a noite falar com o proprietário de um terreno para ver se conseguimos estacionar lá e também conseguir uma tomada. Eis o grande problema que tenho enfrentado nessas viagens pelo Brasil: conseguir uma tomada... kkkk...

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.