sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CHEGAMOS EM SANTA BÁRBARA DO SUL, RS

No mapa a localização dos municípios de Panambi (A) e Santa Barbára do Sul (B), situados na região Noroeste do estado gaúcho.Em azul o trajeto que fizemos hoje. Ao todo 36 km, entre Panambi e Santa Bárbara do Sul. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Hoje acordei sem saber se ficaria mais três dias em Panambi ou viajaria para Santa Bárbara do Sul, tudo ia depender da situação da tia Neli que iria até Passo Fundo para novos exames para saber o porque de tanta dor na cabeça, tanta dor que ela foi medicada com morfina na manhã de ontem. Por volta do meio dia o primo Paulo Joel ligou dizendo que eles ficariam até o final da tarde em Passo Fundo e que a mãe iria internar novamente. Por esse motivo ele não iria poder acampar no final de semana como estava sendo programado. Decidimos que o acampamento seria daqui a dois finais de semana quando novamente retornarei para Panambi para rever mais alguns primos que ainda não pude visitar.

Então, como já havia decidido com ele e com a prima Araci, depois do almoço iniciei viagem para Santa Bárbara, distante apenas 29 km de Panambi, onde deverei permanecer por uns 10 dias para poder visitar todos os partentes. Cheguei aqui por volta das 15 horas e escolhi a casa da prima Solange e do primo Sanclé para iniciar meu giro pelo cidade já que eles não tem mais compromisso com horário pois assim como eu estão apenas curtindo a vida. Infelizmente só o primo estava em casa pois a Solange viajou ontem à noite para Balneário Camboriú para ajudar na festa de aniversário da filha Niége, mas tenho esperança de encontrar ela ainda por aqui até seguir viagem.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.