domingo, 14 de novembro de 2010

ESTAMOS VISITANDO OS PARENTES EM IBIRUBÁ, RS.

Igreja Nossa Senhora do Rosário fica no alto da cidade, na praça municipal, em São José do Herval, RS.Quadro que enfeita a Igreja de Nossa Senhora do Rosário.Esta rua tem o nome do pai do felizardo da mega sena, Nicolau. No final dela ficam sua casa e o frigorífico.Bonita casa onde morava o ganhador de 119 milhões de reais da mega sena, em São José do Herval,RS.Este é o frigorífico do mais novo milionário ganhador da Mega Sena, que ficava em frente a sua casa.Eu subindo e os carros descendo a serra de Soledade, entre Soledade e Lajeado, RS. Uma linda vista da serra de Soledade, no RS.Durante a viagem entre Montenegro e Ibirubá, uma pausa para almoço em Estrela.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Depois de dois dias de viagem finalmente chegamos em Ibirubá onde estamos visitando meus primos Nabor, Sandra, Jeison, Jeisy, Christian e também a tia Lidia que esta de cama recuperando-se de um AVC e ameaça de infarto, tendo passado 45 dias em hospitais da região, entre internação e UTI. Graças a DEUS ela, embora as sequelas e a situação ser ainda bastante delicada, esta reagindo bem. Ela sofreu também o rompimento da válvula mitral do coração, mas não podendo ser operado devido a idade e por ser uma cirurgia de alto risco.

Os primos estão tentando se adaptar ao novo ritmo de vida ocasionado por essa inesperada situação, a qual a gente nunca espera que aconteça. Ao receber notícias de Cruz Alta, através da tia Zilda, ficamos sabendo do falecimento de outra tia, a tia Ivone, esposa do nosso tio Atanásio, ocorrido na semana passada.

Ontem a noite dormimos no posto Ipiranguinha, na cidade de São José do Herval, terra do mais novo milionário gaúcho. Conheci a irmã dele, a qual pediu para não citar o nome dela nem do felizardo. Fiquei surpreso ao saber que ele arrendou o frigorífico. Pensei que ele fosse fazer uma doação para os ex-empregados. Mas tudo bem, cada um cada qual.

Aproveitei para conhecer a cidade, ir na missa das dezoito horas, assisti ao jogo entre Grêmio e Santos e depois fui descansar. Hoje levantei as seis da manhã para seguir viagem até aqui, onde ficarei até quarta pela manhã, depois vou até Cruz Alta, a Capital do Trigo.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.