quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ENCONTRO COM TIA NELI DEPOIS DA CIRURGIA

Primos conhecendo minha casa ambulante: Juarez, Patrícia, Bruno, Paulo Joel, Alvaro e Juliano.Graças a idéia da minha namorada Nininha, agora o motor home fica muito mais seguro pois as pessoas não conseguem ver ele de fora para dentro.Finalmente o meu gerador ganhou uma capa descente, feita na Estofaria Modelo, do primo Juarez, em Panambi.Estacionado em frente a casa do primo Paulo Joel em Panambi, RS.Jantando na casa do primos Paulo Joel, Pratrícia, Bruno e Alvaro (o maior).Vejam só que beleza essa galinhada feita em disco. Nunca havia comido. Maravilhosa.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ontem a noite jantamos na casa dos primos Araci e Juarez, pais do Maurício (casado com Aline) e Juliano, juntamente com os primos Paulo Joel e Patrícia e os filhos Alvaro e Bruno. Foi um churrasco de tirar o chapéu, pena que não uso chapéu. Dormi na casa deles pois o motor home estava na oficina do Sérgio para conserto da embreagem, que quase me deixou empenhado na estrada entre Cruz Alta e Panambi.

Hoje, após o almoço, fui até a estofaria Modelo pedir para os primos fazerem uma capa para o meu gerador, ficou muito bacana, como puderam ver pela foto acima. Depois o Maurício me levou até a casa da tia Neli, que mora com o filho Jeferson (mais conhecido como caco) e a esposa Marijane. Ela havia acabado de retornar do hospital de Panambi onde fora medicada pois estava com muita dor na cabeça, fruto da operação que sofreu há aproximadamente 10 dias no hospital São Vicente de Passo Fundo. Ela foi submetida a uma operação de catederismo cerebral, com colocação de uma mola no cérebro. Amanhã retornará a Passo Fundo para novos exames, procurando saber a causa das fortes dores.

Ao cair da tarde o Paulo foi me buscar na casa da mãe dele para jantar com a família. Não estava com muita fome, mas a galinhada de galinha caipira, feita no disco (ver foto acima) obrigou-me a repetir 3 vezes. Adeus regime. Vamos dormir (eu e Bolinha) no motor home que esta estacionado em frente a sua casa.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.